top of page

NATAL ONG PACHAMAMA

Há muito, muito tempo... três místicos deixaram seus reinos no Oriente para buscar e adorar o Menino Deus que nasceu. Seguindo a Estrela Guia, Melchior, Baltazar e Gaspar, levaram ouro, mirra e incenso como presentes para uma criança, tão pobre, tão pobre, que nasceu num curral, e teve como berço o cocho onde comiam os animais, as únicas testemunhas de um milagre feito carne. Desde então, o Espírito do Natal explode em luz e fervor! De novo e de novo! Movidos pela Esperança e pelo Amor, a humanidade se volta para o coração que, mesmo com o assédio para o consumo, e da superficialidade das compras, faz prevalecer a Solidariedade, a Bondade e a União entre nós. Somos abundantes e podemos mudar o mundo! Neste Natal, que se aproxima, a ONG Pachamama, nosso útero plasmador de sonhos, vai seguindo sua Estrela Guia, para levar presentes para os Jesus anônimos, para os animaizinhos, para os rios, para Pachamama. Ao longo de muitos anos temos desenvolvido inúmeras ações, dentre missões humanitárias e ambientais, para restabelecer a Terra Sem Males. E nada do que fizemos e que iremos fazer é possível sem a presença de cada um de nós, neste Ayllu, bem como de nossos amigos bondosos. Nossa ONG é um jardim silvestre e abundante onde o aroma da Bondade vem plasmando ações de amor e cuidado com a Mãe Terra e os seus filhos... E te necessita! Somos todos nós os Reis Magos que oram em silêncio para encontrar a Estrela que nos levará para o encontro com Deus, para o colo da Deusa. E sabe o que descobrimos? Que se vamos todos juntos ao encontro do Menino Jesus - levando apenas um regalito simbólico – mas todos juntos, podemos mudar muito da realidade que nos aflige, e aliviar o sofrimento de todos os seres através dos projetos que já estão em andamento, e dos futuros que sonhamos juntos. Ao se filiar a ONG, contribuindo com R$0,50 (cinquenta centavos) por dia ou até R$1,30 por dia, teremos o suficiente para TODAS as ações da ONG ao longo de um ano, e ainda sobra para fazermos juntos muito mais! Juntos, somos abundantes e podemos mudar o mundo! Viemos te convidar a conhecer nossos projetos e a fazer parte desse jardim. Ao aderir a um de nossos planos você se torna um associado da ONG Pachamama. E o que isso significa? Que estamos nos dando as mãos, criando uma parceria onde nos tornamos mais fortes para viabilizar nossos projetos que são a expressão real dos nossos sonhos poéticos de um mundo mais belo. Se apenas alguns se sensibilizam, pouco poderemos mudar... mas se TODOS nos unimos para dar esse Presente de Natal simbólico, os sonhos impossíveis já são realidade. É possível. É REAL! Nós somos abundantes e podemos mudar o mundo! Acesse nosso site e conheça os presentes que já embrulhamos e estão prontos para serem levados pelo anjo Offir ao Menino Jesus dos Andes. Somos abundantes e, juntos, podemos mudar o mundo!

https://www.ongpachamama.org/como-ajudar

NOSSAS AÇÕES...

Natal Q'ueros: abraça as crianças do alto dos Andes levando presentes e carinho. Oportunidade em que os padrinhos e madrinhas também se fazem presentes e acolhem as necessidades que chegam de lá. Para apadrinhar uma criança da Nação Q’ueros, basta se filiar ou doar espontaneamente.

Missão Q’ueros: Desde 2012 atuamos na Comunidade de Hatun Q’ueros com o objetivo de fortalecer o processo de auto-gestão interna dessa comunidade, em que alcancem sua soberania econômica, alimentar e política. Se todos nos filiamos, teremos o suficiente para garantir a Missão Q’ueros 2020.

Comunidades Campesinas Espirituais: localizam-se em pontos energéticos importantes no Brasil e Argentina. Nela desenvolvemos atividades diversas, numa pesquisa viva em busca da construção da Terra Sem Males que sonhamos. Para conhecê-las entre em contato conosco.

Ponto de Cultura RS: projeto em parceria com o Governo Federal para promover a cultura local. Atua por meio de Oficinas junto ao povo nas cidades de Pelotas e Gravataí no Rio Grande do Sul. São diversas atividades semanais para a população. Quer se envolver? Contacte-nos.

Ativismo Sagrado: atuamos por toda Pachamama elevando sua voz, distribuindo sementes de inspiração e despertando consciências às maravilhas desta Mãe. Sabemos que o Sol brilha para todos, assim como a Terra está para todos, humanos e não humanos. Quer se engajar como um ativista? Escreva para nós!

Jornal Peregrino: Jornal semestral que semeia a Consciência Pachamama. Através desse periódico, espalhamos a boa nova de que sim, é possível plasmar os sonhos, se nos abrimos a esta fonte de ternura.

Projeto Giramundo: Através dos peregrinos da Nación Pachamama, realizamos um intercâmbio de desenhos infantis pelo mundo, reconectando antigas tradições e culturas através da arte e do carinho entre crianças, os herdeiros do amanhã.

Vem nos ajudar a construir a Nación Pachamama, a Terra Sem Males, para todos os seres... Te esperamos, com invicta alegria!

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page