top of page

Projetos 

Conheça nossas ações de serviço

 
Missão Q'eros

 

Por entre os picos nevados, as montanhas desenham com suas águas laços de resistência e persistência. Há uma nação que, preservada do domínio espanhol, desde tempos longínquos, vive junto aos altos picos da Cordilheira dos Andes, Peru. Nosso projeto  trata-se de uma missão para a preservação e continuidade da Nação Queros. 

 

Saiba mais

 

 
Revolução Alimentar
A Vida se manifesta junto a uma profunda criatividade desta terra. Dali colhemos frutos diversos, coloridos, saborosos que alimentam uma rede solidária... uma fonte de energia, de vida. Apropriar-se dessa fonte, da base que mantém o planeta, é intentar controlá-lo desde sua intimidade, intimidando a criação. Reconsiderar o consumo da carne: debater sempre a procedência do alimento e nesse sentido, reconsiderar o consumo da carne, senão eliminando definitivamente do nosso cardápio, diminuindo consideravelmente seu consumo, devido, dentre muitas causas, a sua forma de produção e o impacto a nível ambiental.

Saiba mais

Ponto de Cultura
Com elementos que transmitem o Bien Viver, esse cantinho de cultura no sul do Brasil se expressará em oficinas/cursos, saraus, celebrações multiculturais, teatro do oprimido e clown, empoderamento feminino em encontros de mulheres;  meditações, artesanatos, aulas de capoeira, criação de poesias e aprendizagem de ritmos em instrumentos musicais, além, claro, da educação ambiental.

Saiba mais

Comunidades Campesinas e Urbanas

As Comunidades Campesinas são espaços para forjar um jeito de viver, trabalhar e plasmar sonhos, desenvolvendo experiências de modos de vida comunitário, solidário e ecocêntrico.

Saiba mais

Abraça

O que alegra o nosso coração é poder sentir o amor que nos une. É sentir o pulsar do outro, a pele em cada abraço, o afeto, que nutre nosso coração.
Somos imensamente gratos
em poder sentir a verdadeira força de Pachamama, em cada coração nesse compartir de alegrias e pão.

Saiba mais

Cultivo de abelhas, flores e colmeias
para a Regeneração e Proteção da vida

As abelhas estão sob ameaça. Precisamos de você para ajudar a protegê-las dos agrotóxicos e das mudanças climáticas.

Saiba mais

bottom of page